Sobre

Olá,primeiramente quero agradecer você aí do outro lado por ter vindo até aqui.

Comecei o blog em 2014 com o nome de izumiyokune (personagem de anime) e uma intenção completamente diferente do que é hoje, sendo que,muito timidamente eu publicava apenas textos autorais.




Em meados de 2015 resolvi  falar de livros e literatura (que gosto muito) e comecei a fazer as primeiras resenhas do blog, que passou a levar o título de IzumiY (nome da maioria das redes sociais dele ainda) . 
O tempo foi passando e sem que eu percebesse, esse espaço foi se abrindo para que eu falasse também sobre animes, coisas nerds, dicas culturais, postasse alguns textos mais problematizadores  e claro, falasse sobre minhas fanfics e originais que estão em várias plataformas de escrita dessa internet.



No final de 2016 tive certeza que esse blog havia se tornado meu Mini Mundo Literário ,por mais engraçadinho que esse nome pareça, isso se transformou num cantinho meu e decidi mudar (pela última vez) o título do blog para o que  está atualmente.

Apesar de ainda muito tímida e insegura assim como no começo, continuo e pretendo continuar á escrever aqui pois, independente de tudo, faz bem para mim.

Obrigada pela visita.


Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images