25 perguntas sobre Harry Potter

10:49

1. Livro favorito?
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

2. Os livros ou os filmes?
Livros é claro!
3. Trecho favorito?
A frase que sempre acompanha o nome do meu blog: "Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remediá-los."
4. Personagem feminino preferido?

Hermione Granger <3.



5. Personagem masculino preferido?
Sirius Black



6. Tem algum personagem não-binário nos livros?
Com certeza existem várias teorias criadas pelos fãs sobre isso mas ao meu ver, não existem .
7.  Weasley preferido? 
Acho Carlinhos incrível por trabalhar com dragões, mas ao mesmo tempo amo Fred e Jorge... Acho que não dá pra escolher um só rsrs.
8. Vilão preferido? 
O próprio Voldemort é meu vilão preferido.



9. Professor preferido?
Acho Minerva McGonagall um amor


10. Tem algum personagem que você sentiu estar diferente nos filmes? 
Definitivamente Gina Weasley. Nos livros ela parece tão popular,decidia e forte enquanto nos filmes ela só parece uma personagem paisagem.
11. Tem algum filme que você gosta mais que o livro? 
Por mais que eu goste bastante do filme,em minha opinião os livros sempre superam então não.
12. Tem algum aspecto dos livros que você gostaria de mudar?
Se pudesse eu deixaria explicito o fato de Alvo Dumbledore ser gay, Hermione ser negra e outras representatividades que fizeram/fazem falta na saga e que muitos fãs reclamam (inclusive eu).
13. Momento dos livros que te fez chorar?
As mortes de Sirius, Dumbledore, Fred, Tonks , Lupin e até da Edwiges me fizeram chorar :c
14. A qual casa você pertence?
Lufa-Lufa!


15. Qual matéria seria sua favorita?
Acho que eu ia gostar de estudar Defesa Contra as Artes das Trevas
16. Qual feitiço você acha que seria mais usual?
Accio, para achar e trazer coisas!
17. Como seu patrono seria?
Segundo o Pottermore seria uma égua malhada ^^
18. Qual personagem você faria amizade instantaneamente?
Acho que Luna Lovegood, a esquisitice dela iria combinar com a minha.
19.Porque perguntas assim são tão populares e porque você acha que existe um tendência a se imaginar dentro desses livros?
Acho que essas perguntas são tão populares pelo fato de os fãs de Harry Potter gostarem de falar sobre isso e é inevitável não se imaginar dentro desses livros cheio de magia e coisas incríveis.
20. Você jogou algum dos video-games?
Eu devo ter jogado Lego Harry Potter algumas vezes além dos jogos do Pottermore.
21.Você está feliz com o final?
Sim.
22. O que você acha sobre Harry Potter e a Criança Amaldiçoada?
Parece uma fanfic e tem coisas bem legais mas coisas bem ruins também.
23. O que você acha sobre Ilvermorny ?
Acho que não é tão incrível quanto Hogwarts.
24. Forma favorita de criação de fãs.
Fanfics! Eu adoro ler e escrever fanfics desde que entrei no fandom de Harry Potter, mas fanarts e wizard rock são incríveis também.
25. O quanto Harry Potter significa para você?
Muita coisa! Esse texto da Larissa Androlli diz muito sobre o impacto de Harry Potter na minha vida mas basicamente foram os livros que mais me inspiraram reflexões durante minha infância (li quando tinha onze anos), também conheci pessoas graças a saga e foi devido as fanfics que escrevia sobre ela que desenvolvi ainda mais minha escrita.

Siga o blog e as redes sociais, FacebookTwitterInstagram, obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images