[Resenha] Encruzilhada, Lúcio Manfredi

11:41


Oi Pessoal!
Lúcio Manfredi é autor do livro Encruzilhada cuja narrativa é diferente de tudo que estamos acostumados. Aqui o personagem principal é Max que , inicialmente, se vê como um "matador de aluguel" cuja missão é assassinar uma mulher chamada de Rosa. O problema é que isso é possivelmente um sonho, pois Max também se vê como um estudante de filosofia da USP, uma criança assustada tendo pesadelos, um professor de física quântica e como um rapaz tendo diálogos estranhos com uma caveira que nos acompanha de diversas maneiras durante a narrativa.

Alguns personagens são fixos como Max e Rosa, mas o cenário se dissolve a cada capítulo , fazendo com que Max fique em dúvida se está tendo pesadelos, se tudo aquilo é real ou se ele está apenas alucinando devido a um uso exagerado de drogas.

Eu particularmente não estou acostumada com esse tipo de narrativa que a cada capitulo fica diferente e fiquei confusa em alguns momentos mas apesar disso e de o personagem principal ter me incomodado em alguns aspectos, o livro valeu a pena por ser bem escrito e inovador e agradeço a editora Draco por ter me cedido a obra ^^.



Adquira o livro aqui  e siga o blog e as redes sociais, FacebookTwitterInstagram, obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images