Minhas fanfics de Harry Potter preferidas

10:11

Oi pessoal! 
Hoje dia é o dia em que a saga Harry Potter completa vinte anos desde sua publicação, amo essa saga por diversos motivos e devido a ela conheci muitas pessoas e coisas, uma delas o mundo das fanfics no qual pude desenvolver minha escrita e criatividade. Eu sempre vou defender essa forma de narrativa que tanto gosto de ler e por isso trouxe aqui as minhas preferidas.

Essa fanfic foi escrita por Kiri Huo Ziv sendo um apanhado de cartas que  Teddy Lupin  escreve para seus pais, Tonks e Remo Lupin e eu só posso dizer que é uma estória realmente bem feita e que vale a pena ler.

Os Três Deasastres (Wattpad) Essa fanfic foi escrita pela Redbird tendo apenas um capítulo que mostra a relação de Lily Evans com sua irmã Petúnia e como isso refletiu no modo em que Petúnia cuidou de Harry e posteriormente no comportamento dele.


About Sirius Black foi escrita pela Ster em 2014 sendo a única dessa lista que não teve uma conclusão até hoje :/. Mesmo assim eu adoro essa fanfic super bem construída que conta a estória dos Marotos focando principalmente no Sirius , personagem querido por muitos leitores.



                         Siga o blog e as redes sociais, FacebookTwitterInstagram, obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images