Tag: Café com Sabor de Livros

10:00


Oi Pessoal!

Achei a TAG "Café com Sabor de Livros" num blog e não resisti em responder essas perguntas super criativas criadas pelo blog Leitora Voraz. Irei aqui indicar alguns blogs para que também respondam as perguntas dando créditos ao autor e dizendo o nome do blog que os indicou (no caso o meu haha).


Café expresso: O livro que você está lendo no momento


Nunca leio um livro só de cada vez então lá vai:


O Segundo Sexo e Para Educar Crianças Feministas são minhas leituras atuais mas estou quase no finzinho da segunda ^^.


Capuccino: Um livro romântico, mas sem muito "mimimi"


O Morro dos Ventos Uivantes definitivamente não tem nenhum ''mimimi", sendo uma leitura até um pouco forte em alguns momentos apesar de ser um romance.



Frapuccino: Um livro ideal para ler no verão


                                                     

Eu me Chamo Antonio é um livro simples e bem descontraído que combina com o verão.


Café curto: Um livro que você leu e acho muito forte





Esse definitivamente foi o livro mais forte que já li, me rendeu bons pesadelos e agonias durante a leitura me fazendo decidir que nunca mais leria nada desse autor (mas o livro é ótimo apesar disso).


Café longo: Um livro infantil que você goste muito

                                                      


Minha mãe lia esse livro pra mim antes de eu dormir e tenho eternas boas lembranças dele <3.
Café latte: O livro ideal para aquecer o seu inverno

                                            


A Terra Inteira e o Céu Infinito tem uma estória trágica mas ao mesmo tempo é um livro "zen", afinal foi escrito por uma monja budista.


Café mocchiato: Um livro que te deixou apaixonada pelo protagonista/herói

                                                            
                          
                                                  

Em minha opinião Lira Belacqua é uma personagem apaixonante.



Café mocha: O livro ideal para ler antes de dormir



Amora é um livro nacional  ótimo para "aquecer o coração" antes de dormir.


Café coado: Um livro que combina com todos os momentos



Apelei para um mangá pois a estória dele é realmente leve e interessante ao mesmo tempo, uma narrativa bem versátil na minha opinião.

Blogs que indico para responder a TAG:







Siga o blog e acompanhe as redes sociais FacebookTwitterInstagram e Tumblr, obrigada.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Curta a fanpage

Instagram Images